Rejuvenescimento de mãos

A partir dos 30 anos, a produção de colágeno natural do organismo reduz gradativamente e os sinais de envelhecimento começam a aparecer. E além do rosto, as mãos são uma das áreas mais afetadas por seus sinais. 

A boa notícia é que existem diversos tratamentos dermatológicos capazes tanto de minimizar como de retardar os sintomas desse processo. 

A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência em Rejuvenescimento de Mãos em São Paulo.

Imagem 23
Dra Juliana Toma Dermatologia Sao Paulo
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE
11-99255-1854 Rua Saint Hilaire 96 – Jardim Paulista – São Paulo

Geralmente o tratamento é procurado por pessoas acima de 30 anos, momento em que a produção de colágeno no corpo começa a diminuir significativamente. Contudo, não existe nenhuma restrição para este tipo de procedimento estético. 

Dermatologista Especialista

Sobre o Rejuvenescimento de Mãos

O tratamento é individualizado. Há pacientes que podem apresentar melhoras consideráveis logo na primeira sessão. Vale ressaltar que o intervalo entre as sessões deve ser respeitado (pode variar de 30 a 45 dias), bem como as recomendações do dermatologista para que seja alcançado o resultado esperado.

Mesmo as técnicas que envolvem a aplicação de bioestimuladores com micro agulhas dificilmente deixam alguma cicatriz ou marca no paciente. Vale ressaltar a necessidade de buscar um profissional capacitado, com experiência e com consultório.

Agende via WhatsApp sua consulta

Quais tratamentos são indicados

Sculptra (ácido poli-L-lático) 

Apesar do nome ácido poli-L-lático, essa substância já está presente no organismo humano e o produto sintético é considerado um dos tratamentos mais eficientes do mercado no quesito bioestimulador.

O procedimento é feito a partir da aplicação com injeção ou cânulas no rosto, dessa forma o organismo assimila o ácido sem qualquer risco ao paciente. A técnica visa estimular a formação de colágeno na pele, podendo aumentar em até 400% a produção da substância.

Radiesse (hidroxiapatita de cálcio)

Este tratamento também é um bioestimulador aplicado sob a derme para estimular a produção de colágeno. O produto é composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio suspensas em gel, que quando absorvidas pelo organismo proporcionam uma pele mais rígida, com maior elasticidade e aspecto jovial. 

Peeling

O peeling é um procedimento de clareamento e rejuvenescimento da pele que promove a renovação celular progressiva e a regeneração dos tecidos. Também é indicado para o tratamento de manchas na pele, cicatrizes e flacidez. 

Laser CO2

O laser utiliza de fontes de radiação eletromagnética ou luz, que queimam a pele, destruindo as células para uma futura renovação celular. Com isso, estimula a produção de colágeno e a retração da pele, atenuando sinais de envelhecimento como rugas finas, manchas escuras e cicatrizes.

O procedimento é indicado no combate de rugas, além de melhorar a textura e proporcionar maior firmeza à pele. 

Luz pulsada

O rejuvenescimento com luz pulsada é um tratamento em que o dermatologista aplica feixes de luz sobre a pele, produzindo calor controlado (entre 39 e 43ºC). Esses feixes são absorvidos pelas células e atingem diferentes alvos como a melanina, microvasos e o colágeno. 

O procedimento é indicado para reduzir rugas finas, manchas solares, alterações na textura da pele, olheiras e flacidez. É menos doloroso que o laser tradicional, podendo gerar a descamação da área tratada. A “nova pele” surge renovada, mais lisa, regenerada e sem manchas. 

Microagulhamento

Também conhecido como Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas (IPCA), o microagulhamento é um tratamento que produz furos minúsculos controlados. Esses furos estimulam os fibroblastos, que por sua vez produzem mais colágeno e elastina, restaurando a pele danificada. 

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com valet gratuito na porta e estacionamento no local. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta. Atendemos pacientes particulares

Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser em picossegundos. Cosmiatria

AGENDE SUA CONSULTA