Lasers para Olheiras

As olheiras são um grande incômodo e muitas vezes as receitas caseiras não são suficientes para atenuar as manchas. Antes de tudo é importante frisar que as olheiras não são uma doença, embora possam se tornar esteticamente incômodas.

O laser é indicado para todos os tipos de olheiras, pois age de diferentes formas de acordo com a especificidade das manchas. Em geral, os feixes de luz gerados pelo aparelho são capazes de quebrar o pigmento de melanina presente nas manchas ou ainda reduzir a dilatação dos vasos sanguíneos. 

A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência em Laser para olheiras em São Paulo.

Imagem 5
Dra Juliana Toma Dermatologia Sao Paulo
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE
11-99255-1854 Rua Saint Hilaire 96 – Jardim Paulista – São Paulo

Trata-se de um procedimento relativamente simples, que não compromete a área ao redor dos olhos, visto que os feixes de luz são direcionados e altamente precisos. Cada sessão dura pouco mais de 20 minutos e em poucas sessões já é possível notar os resultados.

Dermatologista Especialista

Tratamentos a laser para olheiras

Os tratamentos a laser visam quebrar as células de melanina causadoras da hiperpigmentação por meio da energia térmica que vaporiza as células danificadas.

A vantagem desse método é que o feixe de luz é seletivo, assim não afeta as demais regiões. Além disso, também induz a formação de colágeno novo, melhorando o aspecto da pele como um todo.

Agende via WhatsApp sua consulta

Mais sobre o tratamento 

Os tipos mais eficazes são o laser de dióxido de carbono, o laser fracionado, o laser Q-Switched, o laser Yag de Pulso Longo e a luz pulsada. O tratamento é baseado no comprimento de onda e na duração do pulso, conforme a natureza das manchas, a tonalidade de pele do paciente e como ele responde ao tratamento. 

É um procedimento pouco invasivo, que deve ser realizado em consultório dermatológico e por profissional capacitado para melhores resultados. Os efeitos colaterais são mínimos quando o paciente realiza todas as recomendações. 

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com valet gratuito na porta e estacionamento no local. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta. Atendemos pacientes particulares

Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser em picossegundos. Cosmiatria

AGENDE SUA CONSULTA