Rejuvenescimento Facial

A partir dos 30 anos, a produção de colágeno natural do organismo reduz gradativamente e os sinais de envelhecimento começam a aparecer. Algumas pessoas buscam retardar esses sinais e atenuá-los através do rejuvenescimento facial. 

Basicamente, o tratamento visa conferir um aspecto mais jovem à face, amenizando os sinais do envelhecimento, a exemplo das linhas de expressão e das rugas dinâmicas (que surgem ao redor da boca, próximo aos olhos e sobrancelhas).  

A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência em Rejuvenescimento facial em São Paulo.

imagem 4
Dra Juliana Toma Dermatologia Sao Paulo
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE
11-99255-1854 Rua Saint Hilaire 96 – Jardim Paulista – São Paulo

O tratamento é individualizado. Há pacientes que podem apresentar melhoras consideráveis logo na primeira sessão. Vale ressaltar que o intervalo entre as sessões deve ser respeitado (pode variar de 30 a 45 dias), bem como as recomendações do dermatologista para que seja alcançado o resultado esperado.

Dermatologista Especialista

Tratamentos recomendados para rejuvenescimento facial 

  • Rejuvenescimento facial a laser
  • Rejuvenescimento facial com luz pulsada
  • Rejuvenescimento facial com radiofrequência
  • Biostimuladores de colágeno
Agende via WhatsApp sua consulta

Rejuvenescimento facial – dúvidas frequentes 

Agora, vamos a algumas dúvidas frequentes de pessoas que desejam realizar um dos procedimentos descritos. Acompanhe:

Quantos anos é possível rejuvenescer com as técnicas apresentadas?

Qualquer tratamento, seja ele invasivo ou não invasivo, não tem a capacidade de fazer a pele “voltar no tempo” ou retardar o processo de envelhecimento, mas sim suavizar as linhas de expressão e demais marcas deixadas pelo tempo, por meio da elevação dos tecidos e hidratação das células, o que proporciona uma aparência natural, saudável e descansada.

Rejuvenescimento facial é cirurgia plástica?

Não, os procedimentos listados não são invasivos como os cirúrgicos, não há necessidade de internação e o paciente pode retornar às suas atividades do cotidiano no mesmo dia.

O rejuvenescimento facial com bioestimuladores faz mal?

Não, seguindo as informações passadas pelo dermatologista, as chances de efeitos colaterais são mínimas, visto que são substâncias já produzidas pelo corpo humano e que estimulam a produção de colágeno, fibroblastos e a renovação celular.

É melhor a cirurgia plástica ou o rejuvenescimento facial?

A resposta vai depender de uma série de pontos, como a real necessidade da cirurgia, quais os resultados esperados, o nível de flacidez, a sensibilidade do paciente, entre outros fatores externos como a necessidade de afastamento do trabalho. Tudo deve ser conversado com o dermatologista, que vai indicar o procedimento adequado.

Os bioestimuladores injetáveis têm o mesmo efeito que os cremes?

Não, os bioestimuladores injetáveis apresentam um poder de ação maior do que os cremes dermocosméticos com a mesma composição. Isso ocorre devido à ação mais duradoura e ativa dos injetáveis.

O rejuvenescimento facial deixa marcas ou cicatrizes?

Não, mesmo as técnicas que envolvem a aplicação de bioestimuladores com micro agulhas dificilmente deixam alguma cicatriz ou marca no paciente. Vale ressaltar a necessidade de buscar um profissional capacitado, com experiência e com consultório. 

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com valet gratuito na porta e estacionamento no local. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta. Atendemos pacientes particulares

Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser em picossegundos. Cosmiatria

AGENDE SUA CONSULTA