Rejuvenescimento com Laser

O laser gera um comprimento de onda de luz direcionado a um alvo específico. O alvo aqui é a água presente nas células, dessa forma, não há risco da onda de luz atingir a derme. Isso permite a remoção de camadas inteiras de pele, com profundidade e energia pré-definidas, promovendo sua renovação. 

No caso do rejuvenescimento facial, essa exposição provoca um processo inflamatório na região. O resultado da cicatrização é o estímulo da produção de colágeno novo, a retração da pele e seu estiramento, o que melhora as rugas estáticas e dinâmicas. 

A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência em Rejuvenescimento com Laser em São Paulo. 

1
Dra Juliana Toma Medica scaled
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE
11-99255-1854 Rua Saint Hilaire 96 – Jardim Paulista – São Paulo

Atualmente são mais utilizados o laser fracionado e não ablativo, que atuam nas camadas superficiais da pele. A vantagem é uma cicatrização mais rápida.

Dermatologista Especialista

Quais as indicações?

Pessoas com 30 anos ou mais que queriam melhorar os aspectos do envelhecimento, como flacidez cutânea, amenização de rugas, melhora da aparência dos poros dilatados e amenização de manchas senis. 

O tratamento a laser também é o mais rápido e seguro para a redução de acnes. O laser aqui, aquece o tecido que envolve as glândulas sebáceas, matando as bactérias responsáveis pela acne. Nas olheiras, o laser causa a contração da pele, reduz sua flacidez e atenua a cor escurecida.

Agende via WhatsApp sua consulta

Perguntas frequentes

Algumas dúvidas podem surgir antes e durante do rejuvenescimento facial a laser. Conheça algumas delas:

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões varia de acordo com o objetivo do paciente, no entanto, normalmente são necessárias de 2 a 4sessões. A periodicidade também varia conforme a indicação (entre 30 a 90 dias), bem como a orientação médica.

Quanto tempo duram os efeitos?

Os efeitos duram em média 12 meses, podendo variar de acordo com os cuidados adotados pelo paciente para manter a saúde da pele.

O laser dói?

Pode haver um pequeno desconforto durante a aplicação e descamação nos primeiros dias. Esses efeitos podem ser amenizados com cremes ou pomadas sugeridos pelo dermatologista.

Há efeitos colaterais?

Não, além de um pequeno desconforto, não há efeitos colaterais, no entanto, é preciso buscar apenas tratamento com dermatologista com especialização e em consultório dermatológico.

Quais os cuidados ao escolher o profissional?

É importante avaliar se o dermatologista tem registro na Sociedade Brasileira de Dermatologia válido, além de pesquisar sobre o aparelho que vai ser usado, se possui registro da Anvisa e qual a técnica utilizada. Para realizar quaisquer tratamentos estéticos, é importante contar com quem está comprometido com sua saúde. 

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com valet gratuito na porta e estacionamento no local. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta. Atendemos pacientes particulares

Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser em picossegundos. Cosmiatria

AGENDE SUA CONSULTA