Tratamento

MD Codes

O que é o MD Codes?

O MD Codes é o mapeamento da face por meio de pontos e uma sistematização das injeções de ácido hialurônico, sendo um método de rejuvenescimento sem intervenção cirúrgica.

O MD Codes é um método que proporciona harmonia e jovialidade à face sem perder a naturalidade.

A técnica é baseada nas etapas de Fundação, destinada a estruturação do rosto com estimulação de colágeno e consequente melhora na sustentação, brilho, maciez, textura e hidratação da pele; Contorno, onde são definidos os traços das têmporas, linha da mandíbula e queixo nas extremidades do rosto; e Refinamento, onde são preenchidas as linhas finas, áreas relevantes para harmonização facial.

Aplicação de MD Codes / ácido hialurônico

No procedimento MD Codes, os pontos de sustentação da face são codificados, auxiliando na potencialização dos resultados com preenchimento de ácido hialurônico.

Com o procedimento, existe redução da perda de volume e melhora do contorno facial, com estímulo da produção de colágeno.

Os pontos no rosto variam, sendo indicados pontos desde a testa até a região mandibular. O tratamento é feito

A validade do procedimento depende das características individuais do paciente. Pode variar entre 1 ano a 2 anos e meio.

O MD Codes não busca apenas resultados pontuais, mas sim uma solução mais efetiva e global.

A importância do Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico (AH) é uma substância produzida pelo organismo humano. Na pele essa substância traz sustentação para as células e atrai água, garantindo a hidratação, além de estimular a proliferação de células e de colágeno, o que, na prática, favorece o rejuvenescimento.

A natureza hidrofílica  do ácido o hialurônico desempenha um papel essencial na regulação e manutenção da hidratação dentro dos tecidos.

Com os anos, a produção de AH pelo nosso corpo diminui, comprometendo a hidratação dos tecidos e a sustentação da cutis (as peles jovens têm mais ácido hialurônico do que as mais velhas).

Estruturalmente, os preenchedores de ácido hialurônico são similares aos encontrados na pele, gerando uma excelente biocompatibilidade e boa integração tecidual.

Preenchimento foi o primeiro termo para o uso de injetáveis na correção de sulcos e perdas de volume com injeção principalmente de Ácido Hialurônico

Há ácidos para volumização de queixo, que é diferente dos destinados a leve projeção dos lábios, outros para contorno labial, e ainda alguns bem fluidos e suaves para preencher depressões nas áreas de olheiras.

São misturas de cadeias de ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular, combinadas através do exclusivo processo de reticulação, que resultam em um géis altamente eficaz e seguros.

Abrir chat
Agende sua avaliação