Remoção de Tatuagens a Laser em São Paulo

Imagem 45

Você não precisa mais conviver com tatuagens que perderam o sentido ou que não combinam mais com você. Também não precisa mais lixar a pele para se livrar delas. A evolução tecnológica revolucionou o processo de remoção de tatuagem, que se tornou muito mais seguro e eficaz. Através do laser de picosegundos, você pode recuperar sua autoestima e se livrar desse arrependimento.

A Dra. Juliana Toma, dermatologista em São Paulo, já removeu inúmeras tatuagens, apresenta uma vasta experiência em Remoção de tatuagens.

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com estacionamento coberto no local com manobrista gratuito. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

Dermatologista Especialista

Remoção de tatuagens com Laser de Picosegundos

O pulso ultra rápido do laser de picosegundos atinge os pigmentos depositados na pele, explodindo apenas o pigmento, não danificando a região ao redor, preservando a superfície, sem deixar queimaduras, com máxima segurança.

O efeito é fotoacústico, não gera calor, tornando o laser muito seguro e eficaz, com tempo de recuperação mínimo. Você não precisa afastar-se de suas atividades após as sessões de laser. 

Essa tecnologia une o que tem de mais moderno, velocidade e precisão, entregando resultados mais rápidos, que podem ser visto logo após a primeira sessão.

 

Agende via WhatsApp sua consulta
Juliana Toma Medica scaled
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE

Protocolos exclusivos:

O protocolo do laser utilizado é ajustado para cada tatuagem, conforme a necessidade e características individuais de cada pele, de forma que as ponteiras escolhidas, os parâmetros do laser utilizados, o número de sessões são diferentes para cada tatuagem. 

Cada tatuagem é única e requer um protocolo individualizado feito pelo profissional dermatologista especializado no assunto.

Perguntas Frequentes sobre Remoção de Tatuagem com Laser Picossegundo

Quais os tipos de laser utilizado para remoção da tatuagem?

Laser de Picosegundos ou Laser nanosegundos Q-Switched

Qual a diferença entre o laser de Picosegundos ou nanosegundos Q-Switched?

Os dois são eficientes na remoção da tatuagem. A diferença entre ambos é a velocidade com que o laser atinge o pigmento. O laser de picosegundos é muito mais rápido e potente que o laser nanosegundos Q-switched.

Quais cuidados depois do procedimento?

Após as sessões, é indicado o uso de pomadas cicatrizantes receitadas pelo dermatologista. Além disso, ele pode indicar compressas de água gelada para reduzir edemas, protetor solar, e sobretudo, evitar a exposição ao sol e atritos com roupas, pulseiras, relógios, entre outros acessórios. Os cuidados devem ser mantidos por cerca de 10 a 15 dias, conforme a tatuagem. Após 15 dias, o paciente pode usar pomadas de hidratação intensiva.

Onde fazer a remoção de tatuagem?

A remoção de tatuagem é um procedimento sério, independente do método utilizado e deve ser feito em consultório medico e por um profissional dermatologista capacitado. Evite quaisquer técnicas ou receitas caseiras, pois estas podem não funcionar e ainda trazer danos à pele, como manchas e cicatrizes.

Quais zonas do corpo é mais fácil remover a tatuagem?

O laser de picosegundos é aplicável em qualquer região do corpo.

A remoção de tatuagem com o laser também é eficiente em tons de pele escuros?

Sim, o laser de picosegundos é eficiente e seguro em qualquer tonalidade de pele.

É mais fácil a remoção de tatuagem colorida ou preta?

A cor da tatuagem influencia na remoção? Sim, algumas cores como verde são mais difíceis de serem removidas.

Qual o preço da remoção de tatuagem?

Se você tiver seus procedimentos feitos por um médico, a conta de cada sessão pode custar alguns mil reais. O valor vai depender de uma série de fatores como o tipo de laser utilizado, a profundidade do pigmento, o tom de pele, a cor da tatuagem e o tamanho da tatuagem.

É mais fácil remover tatuagens profissionais ou tatuagens amadoras?

A remoção das tatuagens vai depender de uma série de fatores e um deles é o grau de profissionalização. Geralmente, as tatuagens profissionais, feitas com piteiras especiais e tintas específicas costumam penetrar nas camadas mais profundas da derme, dificultando a remoção. Já as tatuagens feitas por amadores podem não ser ser tão desafiadoras comparativamente, pois podem não ser tão profundas.

Como fica a remoção de tatuagem antes e depois?

Uma das perguntas mais frequentes é como fica a pele após a remoção de tatuagem. Logo de imediato, a pele pode apresentar inchaço, vermelhidão e um pouco de dor, que perduram por alguns dias. Leia mais sobre o antes e depois aqui.

O laser de picosegundos serve para todos os tipos de tatuagens?

Sim, independente do caso, a remoção de tatuagem com o laser de picosegundos remove qualquer tipo de tatuagem. O que varia é a quantidade de sessões necessárias.

Remoção de tatuagem doi?

Sim. Apesar de a sensação de dor ser muito pessoal, apenas saiba que, mesmo com um creme anestésico, sua experiência pode não ser totalmente indolor. Em algumas situações é necessário o anestésico injetável para maior conforto, neste caso, você não vai sentir nenhuma dor. Durante o procedimento, alguns médicos utilizam um aparelho que joga um vento gelado que ajuda muito a diminuir a sensação de dor.

Quanto tempo dura o tratamento com laser de picosegundos?

É importante respeitar o intervalo entre cada uma das sessões para que a pele cicatrize, evitando assim complicações. Por isso, o tratamento completo pode durar mais de um ano.

Quantas sessões de laser são necessárias?

No mínimo 8 sessões. No entanto, esse número depende de uma série de fatores, como o tamanho da tatuagem, cor, tempo em que foi feita, resposta do organismo, entre outros.

Qual o método mais eficiente para remover tatuagem?

O laser, tanto nos resultados, quanto nos possíveis efeitos colaterais. O laser de picosegundos é capaz de remover a tatuagem, com menos chance de deixar cicatrizes. Além disso, a recuperação é tranquila se comparada aos outros métodos.

AGENDAMENTO ONLINE

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – Al. Jaú 695 – São Paulo – SP

Agende uma Consulta e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta.

Há mais de 10 anos, a Dra. Juliana Toma realiza tratamentos estéticos faciais, corporais e laserterapia, unindo beleza, bem-estar e autoestima.


Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser de picossegundos. Cosmiatria

ENTRE EM CONTATO