Tratamento para Hiperidrose

O termo hiperidrose remete ao excesso de produção de suor. Pessoas que sofrem deste distúrbio tendem a suar mesmo quando a temperatura de seu corpo está baixa, o que acaba produzindo um grande desconforto. Mesmo em repouso, suas mãos e pés tendem a ficar úmidos, e muitas vezes suas camisas acabam se molhando, em especial na região das axilas e das costas. 

Diagnosticada a hiperidrose, o médico irá direcionar o melhor tratamento de acordo com a causa do problema. As opções terapêuticas são bem variadas.

A Clínica de Dermatologia Dra. Juliana Toma tem experiência no Tratamento para hiperidrose em São Paulo. 

Sem nome Apresentacao 169 15
Dra Juliana Toma Dermatologia Sao Paulo
UM POUCO SOBRE A DRA.

Dra. Juliana Toma

CRM-SP 156490 / RQE 65521

Médica dermatologista, com Residência Médica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM).

Especialização em Dermatologia Oncológica pelo Instituto Sírio Libanês. Fellow em Tricologia, Discromias e Acne pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School – EUA

CONHEÇA A EQUIPE
11-99255-1854 Rua Saint Hilaire 96 – Jardim Paulista – São Paulo

Se você tem percebido que seu corpo tem produzido mais suor do que o normal sem explicação para tal, deve procurar um médico.

Dermatologista Especialista

Tratamento para hiperidrose

  • Desodorantes especiais: Existem alguns desodorantes específicos para controle da produção de suor.
  • Cuidados com a alimentação: Alimentos picantes, com cafeína, bebias alcoólicas ou energéticos podem intensificar a transpiração. 
  • Iontoforese: A iontoforese é sem dúvidas umas das terapias mais comumente associadas ao controle da sudorese. O procedimento consiste na aplicação de impulsos elétricos que estimulam uma maior absorção de suor pela pele. 
  • Botox: Quando utilizada em áreas de grande concentração de glândulas sudoríparas desestimula a produção de suor, reduzindo significativamente a transpiração.
  • Simpatectomia torácica endoscópica (STE): A técnica consiste no desligamento das vias que sinalizam ao corpo a respeito da produção de suor. 
  • Curetagem e liposucção: Consiste na remoção cirúrgica de glândulas écrinas, apócrinas e apo-écrinas da região axilar. 
Agende via WhatsApp sua consulta

Quando é preciso buscar ajuda?

A transpiração não é em si uma condição patológica, contudo, se extrema e inexplicável, pode acabar acarretando problemas físicos, psicológicos e sociais. Se o seu corpo tem produzido muito suor mesmo quando em repouso, ou se por algum motivo a transpiração tem afetado sua qualidade de vida, é hora de procurar ajuda médica.

NOSSA ESTRUTURA

Clínica localizada na região dos Jardins em São Paulo

Conta com valet gratuito na porta e estacionamento no local. Amplas instalações modernas. A clínica está pronta para receber seus pacientes de forma especial, e utilizar últimas tecnologias do mercado de maneira eficaz.

Agende uma consulta através do nosso WhatsApp

Dra. Juliana Toma – Médica Dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo – EPM

Clínica no Jardim Paulista – São Paulo – SP

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DRA. JULIANA TOMA

Agende sua consulta. Atendemos pacientes particulares

Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Tratamentos Faciais e Corporais. Laser em picossegundos. Cosmiatria

AGENDE SUA CONSULTA